Últimas Tendências em Mobilamento Caseiro

Mobília Doméstica

Com todos os diferentes temas e estilos disponíveis ao decorar a sua casa, é difícil dizer o que é novidade ou não. Por vezes, tudo depende do gosto pessoal, e, noutras vezes, tudo depende de olhar para os revendedores de topo, e ver quais são os seus artigos mais populares. Também pode ser uma questão de criar uma amostragem de avaliações de clientes para ver o que realmente está na moda em termos de mobília caseira.

Quem são os revendedores de topo para fornecimentos de mobília caseira online?

De acordo com a RIS (Sistemas de Informação de Revenda), os 10 revendedores de topo online que têm penetração no mercado de mobiliário online, desde o topo até ao fim, são: walmart.com.br, casasbahia.com.br, magazineluiza.com.br and mercadolivre.com.br.

Estes revendedores todos ofereceram uma enorme ou possuíam uma variedade de mobiliário caseiro, desde mobília a artigos menores de decoração. A pontuações tomou em conta muitos fatores diferentes, como variedade, vendas, e integração. A maior desvantagem que todos os revendedores de mobília caseira foi a resposta móvel dos seus sítios, fazendo com que fosse menos conveniente comprar a partir de um telemóvel, apesar de ainda ser possível com um tablet ou portátil.

Que tendências estão populares no topo?

Mobília recuperada continua em alta em termos de popularidade. Recuperada significa que a madeira e outros componentes possíveis foram recuperados de outras fontes. Isto pode, por vezes, emprestar um sentimento de antiguidade que é popular nos designs contemporâneos e modernos.

Em muitas das peças mais populares, como cómodas e mesas, a impressão geral foi um pouco do velho misturado com o novo. Também existe um aumento na distinção entre mobílias para adultos e crianças. Mobília do tamanho de crianças, como sofás ou secretárias, quer seja como modelo de miniatura ou com designs totalmente amigáveis para as crianças, estão a ficar cada vez mais disponíveis e populares.

Os dois maiores temas são o contemporâneo e o moderno, apesar de ambos terem diferentes variações que oferecem imensas possibilidades em termos de paletas de cor. Ao ponderar os estilos para os quais estamos a avançar, pense nos designs de meio do século dos anos 50 aos anos 70.

Outras tendências ascendentes:

Quando falamos sobre materiais, para além da madeira recuperada, que está a ter um grande impacto nas tendências de decoração, ainda tem outros estilos populares a emergir…

Crie um destaque de pele contra madeira e quadros em metal, madeiras de tom mel, esquemas de cores turquesa, jardins interiores, e mais projetos de design arejados, que se estão a tornar populares entre os projetos de design de interiores.

Muitas das ideias por detrás da decoração caseira passam por misturar a abertura do exterior com um toque moderno de requinte. Os tons mais suaves estão a contrastar com cores mais escuras, mas ao mesmo tempo gentis, de forma a criar uma aparência mais aberta. O conceito básico é fazer com que a residência pareça nem ter uma parede nem teto. A ideia é parcialmente responsável pelo facto de muitas das tendências de decoração terem frequentemente este sentido aberto, quase de casa de praia na paleta de cores e de design.

Os tons quase desbotados de cores mais suaves dão a impressão de ter ficado ao sol por muito tempo. Outra vantagem desta tendência é ajudar aqueles que vivem em espaços menores, pois fazem com que as pessoas se sintam menos apertadas e desorganizadas.

Incorporar armazenamento oculto, como debaixo do sofá e nas mesas laterais, é outra tendência que parece ter vindo a ganhar ímpeto para os próximos anos. Para aqueles que vivem na cidade, também pode ajudar fazer com que a casa pareça mais um ponto de abrigo, longe do ambiente urbano. Isto é especialmente verdadeiro para as paredes de jardins interiores, que são particularmente populares para aqueles que pretendem vegetais ou relvados frescos, dependendo do espaço disponível.

Tags: , , , , ,
0