Guia de Compras de Mobília Online irá Poupar Tempo

Modern Furniture

Acredite ou não, é muito mais fácil comprar mobília online hoje em dia do que nunca.

Não só tem muitas empresas de mobília 100% confiáveis e com excelente reputação que se foca na experiência online de e-comércio, mas também é mais barato para eles colocarem o seu foco nos outlets de revenda online, que não precisam de uma enorme quantidade de espaço ou de despesas gerais (leia-se custos) – o que lhes permite passar algumas destas poupanças para si!

No entanto, ainda tem alguns erros que as pessoas cometem ao tentar comprar mobília online que realmente podem transformar esta situação de sonho num verdadeiro pesado em tempo recorde.

Esperamos que preste atenção a estas dicas e truques abaixo para ajudar e fazer com que a sua experiência de compra de mobília decorra sem problema algum!

Compreenda EXATAMENTE o que está a comprar antes de encomendar

A coisa mais importante que pode fazer quando estiver a comprar mobília online é compreender EXATAMENTE o que está a comprar antes de fazer clique naquele botão de compra.

Não só irá querer ter algum tipo de plano estratégico para se guiar quando se trata de compreender as peças de mobiliário corretas para o seu espaço (compreendendo exatamente que tipos de peças está à procura, o tipo de estilo que procura, e que tipo de orçamento tem), mas também irá querer certificar-se de que que tudo no seu carrinho de compras online é EXATAMENTE aquilo que gostaria.

Isto deveria levar apenas alguns segundos a verificar, mas isso pode, muitas vezes, significar a diferença entre estar felicíssimo quando a sua nova mobília chega ou estar completamente cego de raiva quando erro atrás de erro termina com o que não queria à sua porta.

Pesquise SEMPRE sobre as empresas de mobília antes de comprar

Precisa de ter toda a certeza de que apenas está a comprar mobília online de empresas 100% confiáveis e reputáveis.

Graças ao poder da Internet (e do Google, em específico), verificar opiniões sobre uma empresa ou sítio em particular é muito mais fácil do que era no passado. Com uma pesquisa rápida, pode colocar as suas mãos em todo o tipo de “informação privilegiada” sobre virtualmente qualquer empresa que exista, e será capaz de encontrar verdadeiras avaliações de clientes e testemunhos que irão ajudar a saber sobre se comprar ou não mobília online de um serviço em particular é a coisa certa a fazer.

Com a ampla variedade de sítios de avaliação online (como o Gnarks.com!), certifique-se que efetua uma rápida pesquisa sobre o fabricante, o fornecedor, ou até do produto em geral, para ler a opinião de todos antes de comprar.

Certifique que as empresas online oferecem uma política de reembolso sólida

Como vai comprar esta mobília sem a ver na realidade, vai querer certificar-se de que tem um pouco de recurso na forma de uma política de reembolso bastante amigável, para o caso de não ter exatamente o que desejava.

A fotografia de alta definição e alta resolução e vídeos online retiraram muito do misticismo de se comprar mobílias online, mas não há substituto para, de facto, conseguir sentar-se nessa peça de mobília, passar as suas mãos para apreciar o tecido, aquele tipo de sentimento de “simplesmente saber” que uma peça de mobília é perfeita para si, quando a finalmente vê à sua frente.

Uma política de reembolso retira todas as preocupações sobre este processo.

Não se esqueça dos custos de envio!

Demasiadas pessoas de todo o mundo esquecem-se completamente quando se trata de relembrar os custos adicionais que o envio pode adicionar ao custo final, o que as deixa um pouco desagradadas quando recebem a conta final pela sua mobília e compreendem que é (por vezes) centenas de dólares mais caro do que tinham previsto de início. Por vezes, há descontos que são bons demais para ser verdade, com a empresa tomando grande parte da sua margem de lucro em custos de envio que são altíssimos. Por outro lado, existem muitas empresas que oferecem envios 100% gratuitos, por isso, convém procurar este fator quando quiser comprar mobília online antes de procurar em qualquer outro lado.

Certifique-se de que mede tudo

Ver as dimensões online e pensar que tudo ficará bem pode, por vezes, terminar em desastre. Certifique-se de que planeia a área que tem e usa algo para “fingir” que essa mobília está lá – sofás são um excelente exemplo. Planeie, modifique, imagine como se estivesse lá e tente ficar com uma ideia certeira de como a mobília irá caber nesse espaço.

Não se esqueça das dimensões verticais e profundidade também! Máquinas de lavar podem ser profundas, com todo o espaço requerido para as mangueiras e para a porta (veja se consegue abrir a porta!). Certifique que tem profundidade suficiente para colocar o eletrodoméstico e operar de forma confortável.

Tags: , , , , ,
0