7 Dicas para Alugar Automóveis com Preços Mais Baixos

Rental Cars

Ter um carro pode ser uma necessidade de transporte na Europa, dependendo de onde se encontra. Se procura viajar durante um curto período de tempo, pode querer alugar um carro.

Alugámos muitos carros e compilámos uma lista útil de dicas para ter em consideração. Siga estas dicas de forma religiosa para se certificar de que obtém o melhor desconto possível sobre os alugueres de automóveis.

1. Evite Nomes de Marca
A Avis e a Hertz estão entre as grandes cadeias nacionais para aluguer de automóveis nos Estados Unidos. Faça a escolha inteligente, e opte por agências independentes e confiáveis como a Payless, Sixt, e Fox Rent a Car. Como têm menos custos de operação, os seus alugueres podem chegar a custar menos 30% quando comparados com outras agências maiores. Pode facilmente encontrar estes automóveis em Sítios da Internet incluindo CarRentals.com e CarRentalExpress.com.

2. Procure por Descontos Online
Passe um pouco mais de tempo a investigar descontos potenciais e cupões online. Alguns sítios de desconto populares incluem o PromotionalCodes.com e CouponWinner.com. Também pode efetuar uma procura rápida online no Google sobre uma empresa de aluguer com cupões de desconto. Se fizer parte dos programas de viajante frequente ou tiver acordos com outras empresas parceiras de aluguer de carros (como empresas de cartão de crédito), verifique os códigos de descontos disponíveis de forma exclusiva aos seus membros.

Algumas destas organizações incluem a AA, Michelin e RAC. Os códigos de desconto e de cupões podem, muitas vezes, ser combinados, por isso, certifique-se de que pesquisa bem.

3. Siga os Preços do Aluguer de Automóveis
Usar sítios irão permitir que verifique taxas mais baixas e cupões até ao dia da sua viagem. Com a ajuda do sítio, pode confirmar preços de alugueres em várias empresas de aluguer de automóveis. Assim que tiver decidido por uma, também pode reservar o seu carro diretamente através do sítio. O sítio até poderá colocar alguns descontos à sua disposição.

A única desvantagem de reservar através do sítio diretamente é que não terá tantas hipóteses por onde escolher, simplesmente porque o sítio garante as alterações e cancelamentos sem qualquer tipo de penalidade, algo que as empresas de aluguer não gostam muito.

4. Evite Aeroportos
As localizações no aeroporto têm tanto de conveniente como de maior preço. Os preços podem aumentar mais de 30%. Considere tomar transportes públicos para uma localização perto, fora do aeroporto, e terá uma alta probabilidade de poupar bastante dinheiro.

5. Reserve o Automóvel por Mais Tempo
Por vezes, adicionar algumas horas extra ou dias ao seu aluguer podem, na verdade, diminuir o seu preço. Não tem penalidades por devolver o carro mais cedo.

Este método funciona porque as empresas de aluguer oferece descontos adicionais para os fins-de-semana. Jogue com este fator para verificar se este método resulta para si.
Apesar do custo estimado geral ser mais alto com cobranças à hora, ao devolver o carro antes, conseguirá a taxa mais baixa.

6. Experimente Negociar
Com todas estas dicas, pode já ter conseguido a sua incrível tarifa baixa. No entanto, deve sempre tomar a oportunidade e ver como pode negociar por um preço ainda mais baixo no balcão de aluguer. Por vezes, as empresas ficarão muito felizes em colocá-lo em veículos menos populares e maiores sem aumentarem o custo.

7. Faça Sempre o Pré-Pagamento
Os descontos são normalmente oferecidos a clientes que estão dispostos a pagar adiantado. Os descontos podem ir desde 20% para qualquer cliente que pague em pré-pagamento. Também pode experimentar procurar em Priceline.com e Hotwire.com. Estes dois sítios são reconhecidos por oferecerem grandes descontos para viajantes que estão dispostos a pagar mais cedo, em vez de o fazerem mais tarde.

Pense sobre este assunto desta forma. Terá de pagar a quantia total de qualquer das formas. Ao pagar mais cedo, conseguirá poupar um pouco de dinheiro também.

Não se esqueça que muitos cartões de crédito oferecem pontos que podem também ser usados para incentivar ainda mais o pré-pagamento.

Tags: ,
0